Disponibilidade de DNS a 100%

Os fornecedores de serviços DNS tradicionais gerem servidores múltiplos com endereços IP únicos e localizações físicas. Quando um servidor de DNS está em baixo, os visitantes não conseguem aceder e deparam-se com grandes timeouts (alguns segundos). A ClouDNS opera a sua própria rede Anycast DNS em 27 data centers com localização em múltiplos continentes por todo o mundo. Esqueça o downtime e problemas de desempenho - a nossa rede Anycast tem servidores múltiplos geograficamente dispersos que reencaminham tráfego a partir de quaisquer POPs quando existem problemas que prejudiquem o desempenho. O nosso objetivo é providenciar o mais alto SLA sempre que possível. O DNS para Empresas que fornecemos está coberto por 10 000% de SLA.

Milhões de consultas DNS por mês

A maioria dos fornecedores de DNS Gerido faturam os seus clientes com base nas consultas DNS processadas por mês. Um TTL mais baixo, campanhas de marketing, spam ou outros tipos de sobrecarregamento de DNS podem gerar um custo de milhares de dólares em consultas DNS no final do mês ou até fazer com que o seu domínio pare de funcionar, porque atingiu o limite mensal de consultas DNS.

A nossa rede de DNS para Empresas foi concebida de forma a processar milhões de consultas por segundo. O nosso modelo de preços não se baseia na faturação de consultas. Nunca lhe iremos cobrar por quaisquer picos e os seus domínio nunca deixarão de funcionar, graças aos limites de consultas DNS. Também não lhe iremos cobrar por qualquer tipo de sobrecarregamento de consultas DNS.

Milhares de registos DNS

Desenvolvemos um sistema para a gestão de DNS de forma a operar uma grande quantidade de registos DNS. Estamos a ajudar vários Fornecedores de Serviços de Internet a gerir grandes zonas de DNS Reverso IPv6 com mais de 100 000 registos DNS numa única zona DNS. Os nossos clientes são grandes organizações Anti-Spam com Listas Negras de mais de 300 000 registos DNS.

Propagação DNS instantânea

O nosso Managed DNS service opera sob um sistema que desenvolvemos com propagação DNS instantânea por todos os data centers incluídos na nossa rede. O painel de controlo em formato web permite aos nossos clientes monitorizarem a propagação por todos os data centers em tempo real. Poderá verificar o estado da atualização dos seus domínios em cada data center a qualquer altura. Em combinação com valores baixos de TTL (tão baixos como 1 minuto), os nossos clientes podem instalar quaisquer alterações mais rápido e sem qualquer downtime.

Protegido contra ataques DDoS com base em DNS

Existem muitos fornecedores de DNS Gerido no mercado que podem oferecer um serviço DNS com boa qualidade e velocidade, mas o mesmo não se aplica quando falamos de ataques DDoS, especialmente ataques com base em DNS como grandes sobrecarregamentos de consultas. A maioria dos fornecedores de DNS Gerido (incluindo líderes da indústria) não fornecem qualquer tipo de Proteção Contra DDoS. Alguns possuem esta proteção, mas apenas contra ataques de largura de banda volumétricos. Nenhum deles oferece Proteção Contra DDOS para sobrecarregamentos baseados em consultas DNS.

O serviço DNS é baseado em UDP. Não há problema se forem enviadas grandes quantidades de pedidos DNS por endereços IP aleatórios para os servidores DNS que gerem o domínio atacado. Os ataques de sobrecarregamento de consultas DNS são baseados em grandes quantidades de pedidos DNS num único domínio. A maioria dos fornecedores de DNS Gerido falha e bloqueia o domínio atacado na sua rede. A proteção que desenvolvemos para ataques com base em DNS atenua qualquer um deste tipo de ataques.

DNS concebido para velocidade máxima

A configuração tradicional de redes DNS unicast inclui dois ou mais servidores DNS com endereços IP únicos e localizações físicas. Como exemplo, a maioria dos fornecedores DNS no mercado oferecem dois ou quatro nameservers localizados nos Estados Unidos e na Europa, mas não há garantia que os visitantes dos web sites e os seus resolvers DNS dos Estados Unidos sejam ligados aos servidores EUA, ou que os europeus sejam ligados aos servidores da Europa. Se um visitante dos Estados Unidos se ligar a um servidor europeu, a velocidade estará acima dos 150 milissegundos para uma única consulta, e o mesmo acontece quando um visitante na Europa se liga a um servidor nos Estados Unidos.

A ClouDNS oferece um serviço de DNS para Empresas sobre uma rede de DNS Anycast, onde um servidor DNS com o mesmo endereço IP é distribuído por múltiplos data centers pelo mundo. Os visitantes do seu web site ou o resolver DNS do seu Fornecedor de Internet serão ligados ao data center mais próximo. A nossa Rede Anycast oferece a melhor velocidade possível a partir de qualquer localização no mundo.

Serviço DNS de marca branca e endereços IP dedicados

Somes uma infra-estrutura de fornecimento DNS. A maioria dos nossos clientes empresariais são fornecedores de telecom e internet, data centers, fornecedores de alojamento e estúdios web. Uma das nossas funcionalidades-chave é a opção de oferecer aos nossos clientes um serviço de DNS de marca branca completo, com endereços IP dedicados que possuem os seus próprios registos reversos (PTRs). Os endereços IP dedicados permitem aos nossos clientes providenciarem um serviço DNS transparente sob a sua marca e domínio.

Suporte durante todos os dias a qualquer hora

Não importa a que dia ou a que horas, oferecemos monitorização de redes e suporte de forma contínua e sem interrupções. A nossa equipa de Suporte Técnico está online e ao seu dispor através de chat direto e tickets todos os dias e a qualquer hora. Podemos migrar as suas zonas gratuitamente, leia mais aqui.

Obtenha um orçamento

Pode verificar os nossos planos de alojamento Premium DNS e DDoS Protected DNS para pacotes de alojamento DNS prontos a usar, ou pode enviar-nos uma mensagem em sales@cloudns.net de modo a obter um orçamento para uma configuração de DNS para Empresas.

As cookies ajudam-nos a fornecer os nossos serviços. Ao usar os nossos serviços, está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber mais