ClouDNS Anycast DNS network

ClouDNS has one of the best Anycast DNS networks in the world. In this way, we ensure great speed and experience for our customers. Our DNS network consists of 35 POPs located on 6 continents. We are constantly working to increase their number.

Using the DNS network of ClouDNS, you have guaranteed up to 1000% SLA (Service Level Agreement). Also, our DNS infrastructure synchronizes your settings simultaneously across all points of presence, so no additional action is required from your side, once you set up your zones.

If you haven't tried our services yet, you can take advantage of our 30-day Free Trial!

Data centers Anycast

North America / USA / FL / Miami - New!

Equinix MI1 data center located in Miami, Florida is has high level of security, connectivity, cooling, power quality and overall certification. Our network upstream here is Path Network providing us rock solid ddos protection capabilities combined with our own dns protection strategies. Tier 1 providers are NTT and PCCW, and connected exchanges are FLIX (largest in the state) and Equinix-Miami.

Certificados: SOC 1 Type II; SOC 2 Type II; ISO 27001; NIST 800-53/FI; PCI DSS; HIPAA; ISO 22301

Europe / Norway / Sandefjord - New!

Terrahost's data center is built in 2018 in an old bunker. The room has thick walls and a massive door that gives the DC a good physical security. Located in Sandefjord the DC provides us good connectivity to Telenor, Telia, Global Connect, Altibox and overall good latency to the entire country. Additionally we are presented to the largest internet exchanges in the country - NIX, FIXO and FSIX.

África / África do Sul / Joanesburgo – Hetzner’s Data Centre Park

Situado centralmente com fácil acesso a Joanesburgo e Pretória, o Data Centre Park com rede neutra e energia eficaz da Hetzner oferece um ambiente seguro com clima controlado. Graças à conetividade deste data center, estamos a melhorar a nossa presença na África do Sul com uma média de 30ms.

Ásia-Pacífico / Hong Kong - Equinix

O Data Center Equinix Hong Kong ajuda as empresas a acelerar o desempenho de negócios ao ligá-las aos seus clientes e parceiros nos data centers mais acedidos em todo o mundo. O data center de Hong Kong é a área central de negócios para mais de 360 empresas. Este data center está ligado a mais de 85 fornecedores de serviços. Também se podem interligar a clientes e parceiros na sua cadeia de suprimento digital. As instalações em Hong Kong estão estrategicamente situados num dos centros mais ocupados da Ásia para finanças e comércio internacional.

No Data Center de Hong Kong, temos ligação direta a peers na China continental com trânsito rápido até à China Unicom, China Telecom, Tencent e Alibaba.

Certificados: SSAE16/ISAE3402 SOC-1 Type II; ISO 27001

Ásia / Índia / Mumbai

O nosso primeiro POP na Índia é baseado no data center da Web Werks situado em Mumbai. O data center está ligado aos Pontos de Troca de Tráfego principais da Índia - DE-CIX e NIXI, o que melhora a nossa presença em toda a Índia.

Ásia-Pacífico / Singapura - Equinix

Os data centers da Equinix Singapore armazenam muitas das redes internacionais e regionais que ligam a Ásia do Sul. As nossas instalações na Singapura também lideram o ponto de acesso a um dos três pontos de peering GRX do mundo. A Singapura é onde fica o Asia-Pacific Network Operation Center da Equinix. O data center está ligado a mais de 195 fornecedores de serviços de redes.

Certificados: SSAE16/ISAE3402 SOC-1 Type II; ISO 27001; PCI-DSS

Ásia-Pacífico / Taiwan / Taipé - HostingInside

O data center L.Y. Building da CHIEF TELECOM é onde reside a nossa rede no Taipé, Taiwan. O nosso fornecedor de redes HostingInside está bem conectado a todos os principais fornecedores de Internet e telecomunicações do país, deixando-nos cobrir todo o tráfego doméstico localmente.

Ásia-Pacífico / Japão / Tóquio - Path Network

Estamos num dos data centers Equinix em Tóquio, Japão. A conectividade de rede vem do nosso parceiro Path Network com uma ligação direta aos maiores pontos de troca de tráfego do País - JPIX e BBIX. Estamos ligados à NTT e alguns dos principais fornecedores de telecomunicações do país, oferecendo-nos uma velocidade e desempenho médios no país.

Certificados: SOC 1 Type II; SOC 2 Type II; PCI-DSS; ISO 27001

Ásia-Pacífico / Austrália / Sydney - SIS Group Data Center

SIS Group Sydney Data Center é uma instalação de classe mundial que corre em ligações de Internet redundantes de alta velocidade, e está bem equipada para suportar qualquer necessidade a nível de dados. Situada em Waterloo (a apenas 4 km a sul do distrito de negócios central de Sydney), o data center é apelativo a negócios distribuídos pela área metropolitana de Sydney. O ambiente de data centers SIS Group está altamente controlado de forma a assegurar que o hardware tem um desempenho otimizado. Controlo de temperatura e humidade, reservas de energia, sistemas de deteção de água e controlos de segurança garantem um fluxo de dados contínuo. Sydney DC também está ligada por fibra escura aos maiores data centers de Sydney.

Europa / Bulgária / Sofia - Equinix

O Equinix Data Center 3DC está situado em Sofia, na Bulgária. O data center tem interligações com os maiores Pontos de Troca de Tráfego e de peering, o Bulgarian Internet Exchange, e ligações a mais de 30 fornecedores de serviços de rede. O data center 3DC melhora a nossa presença em todos os países balcânicos.

Certificados: ISO 27001; ISO 9001; ISO 14001; OHSAS 18001; ISO 50001

Europa / Finlândia / Helsínquia - Ficolo

Usamos o data center Ficolo localizado na Helsínquia para expandir a nossa rede na Finlândia. Com o Ficolo, temos acesso a todos os principais fornecedores de Internet e telecomunicações do país, permitindo-nos processar quase todo o tráfego localmente. O nome do data center é "The Air" e tem certificações ISO 27001, ISO 22301 e PCI DSS.

Europa / França / Paris - Virtua Systems (Scaleway DC2)

A Virtua Systems oferece colocação e serviços de rede no Scaleway DC2. O data center está localizado em Paris, França, sendo o ponto de preferência para cobrir as necessidades de tráfego de todo o país. Com a Virtua Systems, temos acesso direto aos maiores fornecedores de Internet em França, como a Orange, assim como os pontos de troca de tráfego France-IX e Hopus.

Certificados: pci-DSS, ISO 27001, HADS

Europa / Alemanha / Frankfurt - combahton (Interwerk)

A Combahton IT oferece serviços de colocação e de Proteção Contra DDoS no data center Interwerk Frankfurt. Com a combahton, estamos a melhorar não só a nossa presença na Alemanha e na Europa, mas também a nossa Proteção Contra DDoS global. Como uma das poucas fornecedoras no mercado, a combahton iniciou-se em 2013 com o desenvolvimento de Proteção Contra DDoS personalizada. Hoje corre uma solução de proteção altamente avançada e confiável. A infraestrutura anti-DDoS está construída em múltiplas camadas de mitigação. O tráfego mau é filtrado e reduzido ao longo de várias camadas de depuração antes de ser finalmente filtrada pelo nosso sistema. Para além de cenários típicos como TCP, UDP, ICMP, IGMP, GRE e outros tipos de flooding de redes, a solução da combahton também lida com ataques Layer7, que tencionam sobrecarregar a camada de aplicação com pedidos maliciosos.

Europa / Itália / Milão - Servereasy (IRIDEOS)

O Servereasy é o nosso parceiro de rede e colocação dentro do data center IRIDEOS localizado no Milão em Itália. Temos ligações de rede com todos os principais operadores no país e o Milan Internet Exchange (MIX-IT) permite-nos direcionar todo o tráfego em Itália e nos países próximos ligados a este data center.

Europe / Países Baixos / Steenbergen - Nedzone

Nedzone é um data center premium situado em Steenbergen nos Países Baixos. O data center tem uma rede neutra e ligação com os maiores fornecedores e trocas de telecom na Europa e resto do mundo. O nosso parceiro de redes aqui é a NForce. Eles providenciaram-nos um grande canal de redes onde podemos correr as nossas regras de Proteção Contra DDoS, o que melhora a nossa capacidade inteira para este tipo de proteção. Com o data center Nedzone e a rede NForce, temos uma segunda ligação nos Países Baixos aos maiores fornecedores mundiais de Nível 1 e aos maiores Pontos de Troca de Tráfego europeus como AMSIX e DECIX. A nossa presença num segundo data center nos Países Baixos aumenta a nossa redundância e redimensionabilidade em toda a Europa.
Certificados: ISO 27001

Europa / Polónia / Gdansk - Artnet

Localizado em Gdansk na Polónia, o Artnet Data Center tem mais de 20 anos de experiência em gestão de comunicações no país. A nossa conectividade direta com a Exatel e os pontos de troca de tráfego TPIX, Thinx e EPIX dá-nos a capacidade de cobrir quase todo o tráfego doméstico localmente, oferecendo o melhor desempenho possível e a menor latência para os nossos clientes aqui.

Certificados: ISO 9001

Europa / Roménia / Bucareste - iNES

O iNES é o nosso data center e fornecedor de rede upstream localizado em Bucareste na Roménia. O POP está ligado aos principais pontos de troca de tráfego - InterLAN e RoNIX, juntamente com uma ligação direta aos maiores fornecedores de serviços de Internet e operadores de telecomunicações. Com o iNES, conseguimos manter quase 100% do tráfego local no país.

Europa / Rússia / Moscovo - MnogoByte

O data center MnogoByte está situado na área de Moscovo na Rússia. A rede do data center oferece ligação com todos os maiores fornecedores de rede na Rússia e países ligados. A ligação do data center MnogoByte à nossa rede melhora a nossa presença no país tanto para empresas como para redes de utilizadores finais. Graças à excelente ligação aqui, estamos perto de 100% do tráfego russo dentro do país com a melhor velocidade possível.

Europa / Espanha / Madrid - Ginernet (Interxion)

O Ginemet é o nosso fornecedor de upstream localizado em Madrid, na Espanha. O POP tem base no Interxion Madrid e conectividade direta com o DE-CIX Madrid e DE-CIX Lisbon, juntamente com Telefonica e outros grandes ISPs no país. Neste momento conseguimos manter local acima de 50% do tráfego no país.

Europa / Suécia / Estocolmo - Glesys

Localizada em Estocolmo, a Glesys oferece tanto espaço de colocação como ligação de rede. Estamos a cobrir quase todo o tráfego na Suécia e Noruega, assim como parte da Dinamarca. Temos uma ligação estável a todos os fornecedores de Internet principais da região, como Telia e pontos de troca de tráfego - Netnod Stockholm, IXOR, FIXO, NIX, Netnod Copenhagen e STHIX Copenhagen.

Europa / Suíça / Lausanne - AlpineDC

O AlpineDC é o nosso fornecedor de rede e data centers em Lausanne, na Suíça. Este POP dá-nos acesso aos principais fornecedores de troca de tráfego na região. Temos acesso direto ao RomandIX em Lausanne e ao SwissIX localizado no Zurique. Para além disso, o AlpineDC dá-nos acesso ao DE-CIX (um dos principais pontos de troca de tráfego na Europa) e ao France-IX (o principal ponto de troca de tráfego na França).

Europa / Turquia / Istambul - Premier DC

O Premier DC é o nosso data center e fornecedor de rede em Istambul, na Turquia. Este POP oferece acesso aos maiores fornecedores de serviços de Internet no país. A partir desta localização, estamos a manter o tráfego local e a processar todas as consultas mais rápidas que nunca.

Europa / Ucrânia / Kiev - ColoCall

O Colocall é um dos primeiros data centers na Ucrânia criado em Março de 2000. O data center está localizado em Kiev. O Colocall dá-nos acesso aos maiores fornecedores e pontos de troca de tráfego no país, como a UA-IX, a GigaNET, e a DTEL-IX, ajudando-nos a manter mais de 70% do nosso tráfego localmente no país.

Europa / Reino Unido / Londres - Telehouse North

Situado nas Docklands de Londres, o Telehouse North é um dos data centers com melhor ligação no mundo e acesso a mais de 100 carriers. O Telehouse é um local ideal para clientes que requerem uma rede com latência ultra-baixa. O Telehouse North é uma construção específica em cimento e ferro. O Telehouse North dá acesso aos clientes para uma escolha extensa de carriers. Com 9717m2 de espaço técnico, este local oferece uma energia e refrigeração altamente resistente para o seu equipamento informático. A segurança de 24 horas por dia protege o local do perímetro para dentro. Os clientes só podem aceder ao data center através de câmaras de vácuo para prevenir utilizações não autorizadas (tailgating).

Certificados: Quality Management System: ISO 9001

América do Norte / Canadá / Quebeque / Montreal - eStruxture

O data center eStruxture está situado na cidade central de Montreal, Canadá. As instalações estão ligadas aos maiores fornecedores de telecom no país. O data center melhora a nossa presença no país e na região nordeste dos Estados Unidos.

Certificados: SOC2 Type II; HIPAA; PCI DSS

América do Norte / EUA / Califórnia / Los Angeles - Psychz Networks

No data center Psychz Los Angeles, todo o equipamento de refrigeração tem fontes duplas de energia, incluindo refrigeradores e sistemas de ventilação e ar condicionado (HVAC) para um controlo total do clima. A infraestrutura do local tolerante a falhas possui armazenamento de energia elétrica e instalações de distribuição com uma disponibilidade esperada de 99.995%. Situado mesmo ao pé do edifício One Wilshire, os servidores fornecem mais de 100 gigabits a um Meet-me-room no One Wilshire e uma capacidade de Internet de mais de 100 Gigabits. Este serviço oferece múltiplas longitudes de onda para fibra e pode ser usado em todos os maiores fornecedores, incluindo Hurricane, China Unicom, Nlayer, Tinet, NTT, Comcast e mais. Com a Proteção Verdadeira Contra DDoS do Psychz, conseguimos mitigar ataques em camadas 3/4 assim como proteger eficientemente contra as camadas 7 que atacam aplicações usando apenas uma pequena porção da largura de banda.

América do Norte / EUA / Geórgia / Atlanta - Colocrossing

O data center em Atlanta melhora a nossa velocidade à Geórgia e estados interligados. O data center Colocrossing dá-nos uma conetividade direta com a XO Communications, Telia e Hibernia.

América do Norte / EUA / Illinois / Chicago

O Chicago Data Center é muito importante para a nossa presença em Illinois e em todo o centro dos EUA. Colocrossing oferece-nos uma excelente ligação a GTT, que é um dos fornecedores Nível 1 no local. Com o Chicago Data Center, estamos a conseguir melhor velocidade e redundância para toda a nossa rede nos EUA.

América do Norte / EUA / Nova Iorque / Buffalo

O data center em Buffalo oferece mais velocidade e melhor desempenho e redundância para a nossa rede no estado de Nova Iorque. O data center Colocrossing também está muito bem ligado aos maiores fornecedores de Nível 1 na região - Telia e XO.

América do Norte / EUA / Nova Iorque / Cidade de Nova Iorque - Colocrossing

O data center na Cidade de Nova Iorque está situado no emblemático edifício 111 8th Avenue, onde residem muitas grandes empresas, incluindo a Google e o eBay. Ocupamos o espaço no 12º andar no data center XO Communications. Estamos ligados à rede ColoCrossing, que opera com os maiores fornecedores de Nível 1 na região - NTT, Level 3 e GTT.

North America / USA / TX / Dallas

Dallas is important location in United States where multiple networks and internet exchanges are connected each other. This is why we have two points of presence here:

We are in the one of Equinix data centers in Dallas, US. The network connectivity is from our partner Path Network with a direct link to the major exchanges in the region - DE-CIX Dallas and Equinix Dallas. We are also connected to NTT, GTT and PCCW providing us best possible performance in the region.

Certificados: SOC 1 Type II; SOC 2 Type II; ISO 27001; NIST 800-53/FI; PCI DSS; HIPAA; ISO 22301

O Dallas é um local onde várias redes, trocas e cabos estão interligados. A cidade é um sítio muito importante para todos os EUA. É por isto que a ClouDNS ligou um segundo data center na cidade. Com Colocrossing, estamos a atingir uma melhor redundância e o data center adiciona upstreams de Nível 1 e Nível 2 adicionais à nossa rede no Dallas.

América do Norte / EUA / Virgínia / Ashburn - Psychz Networks

No data center Psychz Ashburn, estamos a usar a rede de energia total da Psychz Networks. Isto melhora a nossa presença nos Estado Unidos e as nossas capacidades de Proteção Contra DDoS globais. O data center de Ashburn liga-se aos mais importantes fornecedores e trocas da região.

América do Norte / EUA / Washington / Seattle

O nosso Data Center em Seattle está situado num dos edifícios emblemáticos de data centers na cidade - o edifício Westin, que contém um número de redes, serviços e fornecedores de cloud na região. A nossa rede parceira, a Astute Internet, dá-nos uma ligação excelente aos fornecedores principais de Nível 1 na área - Leve3, CogecoPeer1, Shaw e GTT, e liga-nos ao Ponto de Troca de Tráfego principal da região - SIX, onde é trocado mais de 1TB de tráfego. Isto melhora a nossa presença em toda a região da Costa Oeste dos Estados Unidos. A partir do nosso Data Center em Seattle, também temos peering direto com o Ponto de Troca de Tráfego em Vancouver - VANIX. A ligação a Vancouver melhora a nossa presença de rede em todo o Canadá ocidental.

América do Sul / Brasil - Durand

O data center Durand está situado em São Paulo, no Brasil. Este data center tem muito boa ligação a todas as trocas de rede e peers locais com fornecedores múltiplos na região. A ligação neste data center melhora a nossa presença DNS Anycast em toda a região da América do Sul.

Mais informação sobre o DNS Anycast da ClouDNS

DNS grátis
Gratuito para Sempre
  • 4 Unicast Servidores DNS
  • 1 Zona DNS
  • 50 Registos DNS
  • 500K Consultas DNS por mês
  • 1 Reencaminhamento de correio
  • DNS Dinâmico
  • Redirecionamentos web
  • Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana
Criar conta
Premium DNS
A começar de:
$2.95/mês
  • Todas as funcionalidades gratuitas e alargadas
  • +4 Servidores Premium Anycast
  • Mais zonas, registos, consultas e reencaminhamentos de correio
  • Failover DNS & DNSSEC
  • Migração de zonas livres
  • Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • 1,000% Uptime SLA
  • Desde $2.95/mês
Comparar planos
Protegido Contra DDoS DNS
A começar de:
$5.95/mês
  • Todas as funcionalidades gratuitas e alargadas
  • +4 Servidores Anycast Protegidos
  • Mais zonas, registros e mail forward
  • Consultas ilimitadas por mês
  • Failover DNS & DNSSEC
  • Migração de zonas livres
  • Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • 10,000% Uptime SLA
  • Desde $5.95/mês
Comparar planos
GeoDNS
A começar de:
$9.95/mês
  • 4 servidores DNS Anycast
  • Rentável. Sem despesas excessivas.
  • Opções múltiplas de objetivos de Geolocalização
  • Suporte EDNS-client-subnet
  • Protegido Contra DDoS
  • Failover DNS & DNSSEC
  • Migração de zonas livres
  • Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • 10,000% Uptime SLA
  • Desde $9.95/mês
Comparar planos
As cookies ajudam-nos a fornecer os nossos serviços. Ao usar os nossos serviços, está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber mais