Instalações de Data Centers Anycast ClouDNS

Europa / Polónia / Gdansk - Artnet - New!

Localizado em Gdansk na Polónia, o Artnet Data Center tem mais de 20 anos de experiência em gestão de comunicações no país. A nossa conectividade direta com a Exatel e os pontos de troca de tráfego TPIX, Thinx e EPIX dá-nos a capacidade de cobrir quase todo o tráfego doméstico localmente, oferecendo o melhor desempenho possível e a menor latência para os nossos clientes aqui.

Certificados: ISO 9001

Europe / Países Baixos / Steenbergen - Nedzone

Nedzone é um data center premium situado em Steenbergen nos Países Baixos. O data center tem uma rede neutra e ligação com os maiores fornecedores e trocas de telecom na Europa e resto do mundo. O nosso parceiro de redes aqui é a NForce. Eles providenciaram-nos um grande canal de redes onde podemos correr as nossas regras de Proteção Contra DDoS, o que melhora a nossa capacidade inteira para este tipo de proteção. Com o data center Nedzone e a rede NForce, temos uma segunda ligação nos Países Baixos aos maiores fornecedores mundiais de Nível 1 e aos maiores Pontos de Troca de Tráfego europeus como AMSIX e DECIX. A nossa presença num segundo data center nos Países Baixos aumenta a nossa redundância e redimensionabilidade em toda a Europa.

Certificados: ISO 27001

Europa / Alemanha / Frankfurt - combahton (Interwerk)

A combahton IT oferece serviços de colocação e de Proteção Contra DDoS no data center Interwerk Frankfurt. Com a combahton, estamos a melhorar não só a nossa presença na Alemanha e na Europa, mas também a nossa Proteção Contra DDoS global. Como uma das poucas fornecedoras no mercado, a combahton iniciou-se em 2013 com o desenvolvimento de Proteção Contra DDoS personalizada. Hoje corre uma solução de proteção altamente avançada e confiável. A infraestrutura anti-DDoS está construída em múltiplas camadas de mitigação. O tráfego mau é filtrado e reduzido ao longo de várias camadas de depuração antes de ser finalmente filtrada pelo nosso sistema. Para além de cenários típicos como TCP, UDP, ICMP, IGMP, GRE e outros tipos de flooding de redes, a solução da combahton também lida com ataques Layer7, que tencionam sobrecarregar a camada de aplicação com pedidos maliciosos.

Europa / França / Paris - Virtua Systems (Scaleway DC2)

A Virtua Systems oferece colocação e serviços de rede no Scaleway DC2. O data center está localizado em Paris, França, sendo o ponto de preferência para cobrir as necessidades de tráfego de todo o país. Com a Virtua Systems, temos acesso direto aos maiores fornecedores de Internet em França, como a Orange, assim como os pontos de troca de tráfego France-IX e Hopus.

Certificados: pci-DSS, ISO 27001, HADS

Europa / Rússia / Moscovo - MnogoByte

O data center MnogoByte está situado na área de Moscovo na Rússia. A rede do data center oferece ligação com todos os maiores fornecedores de rede na Rússia e países ligados. A ligação do data center MnogoByte à nossa rede melhora a nossa presença no país tanto para empresas como para redes de utilizadores finais. Graças à excelente ligação aqui, estamos perto de 100% do tráfego russo dentro do país com a melhor velocidade possível.

Europa / Ucrânia / Kiev - ColoCall

O Colocall é um dos primeiros data centers na Ucrânia criado em Março de 2000. O data center está localizado em Kiev. O Colocall dá-nos acesso aos maiores fornecedores e pontos de troca de tráfego no país, como a UA-IX, a GigaNET, e a DTEL-IX, ajudando-nos a manter mais de 70% do nosso tráfego localmente no país.

Europa / Suécia / Estocolmo - Glesys

Localizada em Estocolmo, a Glesys oferece tanto espaço de colocação como ligação de rede. Estamos a cobrir quase todo o tráfego na Suécia e Noruega, assim como parte da Dinamarca. Temos uma ligação estável a todos os fornecedores de Internet principais da região, como Telia e pontos de troca de tráfego - Netnod Stockholm, IXOR, FIXO, NIX, Netnod Copenhagen e STHIX Copenhagen.

Europa / Finlândia / Helsínquia - Ficolo

Usamos o data center Ficolo localizado na Helsínquia para expandir a nossa rede na Finlândia. Com o Ficolo, temos acesso a todos os principais fornecedores de Internet e telecomunicações do país, permitindo-nos processar quase todo o tráfego localmente. O nome do data center é "The Air" e tem certificações ISO 27001, ISO 22301 e PCI DSS.

Europa / Reino Unido / Londres - Telehouse North

Situado nas Docklands de Londres, o Telehouse North é um dos data centers com melhor ligação no mundo e acesso a mais de 100 carriers. O Telehouse é um local ideal para clientes que requerem uma rede com latência ultra-baixa. O Telehouse North é uma construção específica em cimento e ferro. O Telehouse North dá acesso aos clientes para uma escolha extensa de carriers. Com 9717m2 de espaço técnico, este local oferece uma energia e refrigeração altamente resistente para o seu equipamento informático. A segurança de 24 horas por dia protege o local do perímetro para dentro. Os clientes só podem aceder ao data center através de câmaras de vácuo para prevenir utilizações não autorizadas (tailgating).

Certificados:
Quality Management System: ISO 9001

Europa / Suíça / Lausanne - AlpineDC

O AlpineDC é o nosso fornecedor de rede e data centers em Lausanne, na Suíça. Este POP dá-nos acesso aos principais fornecedores de troca de tráfego na região. Temos acesso direto ao RomandIX em Lausanne e ao SwissIX localizado no Zurique. Para além disso, o AlpineDC dá-nos acesso ao DE-CIX (um dos principais pontos de troca de tráfego na Europa) e ao France-IX (o principal ponto de troca de tráfego na França).

Europa / Itália / Milão - Servereasy (IRIDEOS)

O Servereasy é o nosso parceiro de rede e colocação dentro do data center IRIDEOS localizado no Milão em Itália. Temos ligações de rede com todos os principais operadores no país e o Milan Internet Exchange (MIX-IT) permite-nos direcionar todo o tráfego em Itália e nos países próximos ligados a este data center.

Europa / Espanha / Madrid - Ginernet (Interxion)

O Ginemet é o nosso fornecedor de upstream localizado em Madrid, na Espanha. O POP tem base no Interxion Madrid e conectividade direta com o DE-CIX Madrid e DE-CIX Lisbon, juntamente com Telefonica e outros grandes ISPs no país. Neste momento conseguimos manter local acima de 50% do tráfego no país.

Europa / Roménia / Bucareste - iNES

O iNES é o nosso data center e fornecedor de rede upstream localizado em Bucareste na Roménia. O POP está ligado aos principais pontos de troca de tráfego - InterLAN e RoNIX, juntamente com uma ligação direta aos maiores fornecedores de serviços de Internet e operadores de telecomunicações. Com o iNES, conseguimos manter quase 100% do tráfego local no país.

Europa / Bulgária / Sofia - Equinix

O Equinix Data Center 3DC está situado em Sofia, na Bulgária. O data center tem interligações com os maiores Pontos de Troca de Tráfego e de peering, o Bulgarian Internet Exchange, e ligações a mais de 30 fornecedores de serviços de rede. O data center 3DC melhora a nossa presença em todos os países balcânicos.

Certificados: ISO 27001; ISO 9001; ISO 14001; OHSAS 18001; ISO 50001

Europa / Turquia / Istambul - Premier DC

O Premier DC é o nosso data center e fornecedor de rede em Istambul, na Turquia. Este POP oferece acesso aos maiores fornecedores de serviços de Internet no país. A partir desta localização, estamos a manter o tráfego local e a processar todas as consultas mais rápidas que nunca.

América do Norte / EUA / Califórnia / Los Angeles - Psychz Networks

No data center Psychz Los Angeles, todo o equipamento de refrigeração tem fontes duplas de energia, incluindo refrigeradores e sistemas de ventilação e ar condicionado (HVAC) para um controlo total do clima. A infraestrutura do local tolerante a falhas possui armazenamento de energia elétrica e instalações de distribuição com uma disponibilidade esperada de 99.995%. Situado mesmo ao pé do edifício One Wilshire, os servidores fornecem mais de 100 gigabits a um Meet-me-room no One Wilshire e uma capacidade de Internet de mais de 100 Gigabits. Este serviço oferece múltiplas longitudes de onda para fibra e pode ser usado em todos os maiores fornecedores, incluindo Hurricane, China Unicom, Nlayer, Tinet, NTT, Comcast e mais. Com a Proteção Verdadeira Contra DDoS do Psychz, conseguimos mitigar ataques em camadas 3/4 assim como proteger eficientemente contra as camadas 7 que atacam aplicações usando apenas uma pequena porção da largura de banda.

América do Norte / EUA / Washington / Seattle

O nosso Data Center em Seattle está situado num dos edifícios emblemáticos de data centers na cidade - o edifício Westin, que contém um número de redes, serviços e fornecedores de cloud na região. A nossa rede parceira, a Astute Internet, dá-nos uma ligação excelente aos fornecedores principais de Nível 1 na área - Leve3, CogecoPeer1, Shaw e GTT, e liga-nos ao Ponto de Troca de Tráfego principal da região - SIX, onde é trocado mais de 1TB de tráfego. Isto melhora a nossa presença em toda a região da Costa Oeste dos Estados Unidos. A partir do nosso Data Center em Seattle, também temos peering direto com o Ponto de Troca de Tráfego em Vancouver - VANIX. A ligação a Vancouver melhora a nossa presença de rede em todo o Canadá ocidental.

América do Norte / EUA / Texas / Dallas - Psychz Networks

No data center Psychz Dallas, todo o equipamento de refrigeração tem fontes duplas de energia, incluindo refrigeradores e sistemas de ventilação e ar condicionado (HVAC) para um controlo total do clima. A infraestrutura do local tolerante a falhas possui armazenamento de energia elétrica e instalações de distribuição com uma disponibilidade esperada de 99.995%. O data center tem uma capacidade de Internet de mais de 100 Gigabits. Com a Proteção Verdadeira Contra DDoS do Psychz, conseguimos mitigar ataques em camadas 3/4 assim como proteger eficientemente contra as camadas 7 que atacam aplicações usando apenas uma pequena porção da largura de banda.

América do Norte / EUA / Texas / Dallas - Colocrossing

O Dallas é um local onde várias redes, trocas e cabos estão interligados. A cidade é um sítio muito importante para todos os EUA. É por isto que a ClouDNS ligou um segundo data center na cidade. Com Colocrossing, estamos a atingir uma melhor redundância e o data center adiciona upstreams de Nível 1 e Nível 2 adicionais à nossa rede no Dallas.

América do Norte / EUA / Nova Iorque / Cidade de Nova Iorque - Colocrossing

O data center na Cidade de Nova Iorque está situado no emblemático edifício 111 8th Avenue, onde residem muitas grandes empresas, incluindo a Google e o eBay. Ocupamos o espaço no 12º andar no data center XO Communications. Estamos ligados à rede ColoCrossing, que opera com os maiores fornecedores de Nível 1 na região - NTT, Level 3 e GTT.

América do Norte / EUA / Nova Iorque / Buffalo

O data center em Buffalo oferece mais velocidade e melhor desempenho e redundância para a nossa rede no estado de Nova Iorque. O data center Colocrossing também está muito bem ligado aos maiores fornecedores de Nível 1 na região - Telia e XO.

América do Norte / EUA / Virgínia / Ashburn - Psychz Networks

No data center Psychz Ashburn, estamos a usar a rede de energia total da Psychz Networks. Isto melhora a nossa presença nos Estado Unidos e as nossas capacidades de Proteção Contra DDoS globais. O data center de Ashburn liga-se aos mais importantes fornecedores e trocas da região.

América do Norte / EUA / Carolina do Norte / Asheville - Immedion

Immedion Asheville é um data center de classe empresarial situado num planalto entre as Montanhas Great Smoky e as Montanhas Blue Ridge no Biltmore Park Technology Center, aproximadamente a 16 km de distância do NOAA National Climatic Data Center. Aninhado entre duas cadeias montanhosas, bem acima das cheias e suficientemente no interior de forma a reduzir o risco de tempestades, ventos fortes e furacões, a nossa instalação em Asheville está protegida dos muitos desastres naturais que ameaçam outros data centers.

Certificados: SSAE 16; SOC I Type II

América do Norte / EUA / Geórgia / Atlanta - Colocrossing

O data center em Atlanta melhora a nossa velocidade à Geórgia e estados interligados. O data center Colocrossing dá-nos uma conetividade direta com a XO Communications, Telia e Hibernia.

América do Norte / EUA / Illinois / Chicago

O Chicago Data Center é muito importante para a nossa presença em Illinois e em todo o centro dos EUA. Colocrossing oferece-nos uma excelente ligação a GTT, que é um dos fornecedores Nível 1 no local. Com o Chicago Data Center, estamos a conseguir melhor velocidade e redundância para toda a nossa rede nos EUA.

América do Norte / Canadá / Quebeque / Montreal - eStruxture

O data center eStruxture está situado na cidade central de Montreal, Canadá. As instalações estão ligadas aos maiores fornecedores de telecom no país. O data center melhora a nossa presença no país e na região nordeste dos Estados Unidos.

Certificados: SOC2 Type II; HIPAA; PCI DSS

América do Sul / Brasil - Durand

O data center Durand está situado em São Paulo, no Brasil. Este data center tem muito boa ligação a todas as trocas de rede e peers locais com fornecedores múltiplos na região. A ligação neste data center melhora a nossa presença DNS Anycast em toda a região da América do Sul.

Ásia / Índia / Mumbai

O nosso primeiro POP na Índia é baseado no data center da Web Werks situado em Mumbai. O data center está ligado aos Pontos de Troca de Tráfego principais da Índia - DE-CIX e NIXI, o que melhora a nossa presença em toda a Índia.

Ásia-Pacífico / Hong Kong - Equinix

O Data Center Equinix Hong Kong ajuda as empresas a acelerar o desempenho de negócios ao ligá-las aos seus clientes e parceiros nos data centers mais acedidos em todo o mundo. O data center de Hong Kong é a área central de negócios para mais de 360 empresas. Este data center está ligado a mais de 85 fornecedores de serviços. Também se podem interligar a clientes e parceiros na sua cadeia de suprimento digital. As instalações em Hong Kong estão estrategicamente situados num dos centros mais ocupados da Ásia para finanças e comércio internacional.

No Data Center de Hong Kong, temos ligação direta a peers na China continental com trânsito rápido até à China Unicom, China Telecom, Tencent e Alibaba.

Certificados: SSAE16/ISAE3402 SOC-1 Type II; ISO 27001

Ásia-Pacífico / Singapura - Equinix

Os data centers da Equinix Singapore armazenam muitas das redes internacionais e regionais que ligam a Ásia do Sul. As nossas instalações na Singapura também lideram o ponto de acesso a um dos três pontos de peering GRX do mundo. A Singapura é onde fica o Asia-Pacific Network Operation Center da Equinix. O data center está ligado a mais de 195 fornecedores de serviços de redes.

Certificados: SSAE16/ISAE3402 SOC-1 Type II; ISO 27001; PCI-DSS

Ásia-Pacífico / Japão / Tóquio - Path Network

Estamos num dos data centers Equinix em Tóquio, Japão. A conectividade de rede vem do nosso parceiro Path Network com uma ligação direta aos maiores pontos de troca de tráfego do País - JPIX e BBIX. Estamos ligados à NTT e alguns dos principais fornecedores de telecomunicações do país, oferecendo-nos uma velocidade e desempenho médios no país.

Certificados: SOC 1 Type II; SOC 2 Type II; PCI-DSS; ISO 27001

Ásia-Pacífico / Austrália / Sydney - SIS Group Data Center

SIS Group Sydney Data Center é uma instalação de classe mundial que corre em ligações de Internet redundantes de alta velocidade, e está bem equipada para suportar qualquer necessidade a nível de dados. Situada em Waterloo (a apenas 4 km a sul do distrito de negócios central de Sydney), o data center é apelativo a negócios distribuídos pela área metropolitana de Sydney. O ambiente de data centers SIS Group está altamente controlado de forma a assegurar que o hardware tem um desempenho otimizado. Controlo de temperatura e humidade, reservas de energia, sistemas de deteção de água e controlos de segurança garantem um fluxo de dados contínuo. Sydney DC também está ligada por fibra escura aos maiores data centers de Sydney.

Ásia-Pacífico / Taiwan / Taipé - HostingInside

O data center L.Y. Building da CHIEF TELECOM é onde reside a nossa rede no Taipé, Taiwan. O nosso fornecedor de redes HostingInside está bem conectado a todos os principais fornecedores de Internet e telecomunicações do país, deixando-nos cobrir todo o tráfego doméstico localmente.

África / África do Sul / Joanesburgo – Hetzner’s Data Centre Park

Situado centralmente com fácil acesso a Joanesburgo e Pretória, o Data Centre Park com rede neutra e energia eficaz da Hetzner oferece um ambiente seguro com clima controlado. Graças à conetividade deste data center, estamos a melhorar a nossa presença na África do Sul com uma média de 30ms.

Mais informação sobre o DNS Anycast da ClouDNS

DNS grátis
Gratuito para Sempre
  • 4 Unicast Servidores DNS
  • 1 Zona DNS
  • 50 Registos DNS
  • 500K Consultas DNS por mês
  • 1 Reencaminhamento de correio
  • DNS Dinâmico
  • Redirecionamentos web
  • Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana
Criar conta
Premium DNS
A começar de:
$2.95/mês
  • Todas as funcionalidades gratuitas e alargadas
  • +4 Servidores Premium Anycast
  • Mais zonas, registos, consultas e reencaminhamentos de correio
  • Failover DNS & DNSSEC
  • Migração de zonas livres
  • Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • 1,000% Uptime SLA
  • Desde $2.95/mês
Comparar planos
Protegido Contra DDoS DNS
A começar de:
$5.95/mês
  • Todas as funcionalidades gratuitas e alargadas
  • +4 Servidores Anycast Protegidos
  • Mais zonas, registros e mail forward
  • Consultas ilimitadas por mês
  • Failover DNS & DNSSEC
  • Migração de zonas livres
  • Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • 10,000% Uptime SLA
  • Desde $5.95/mês
Comparar planos
GeoDNS
A começar de:
$9.95/mês
  • 4 servidores DNS Anycast
  • Rentável. Sem despesas excessivas.
  • Opções múltiplas de objetivos de Geolocalização
  • Suporte EDNS-client-subnet
  • Protegido Contra DDoS
  • Failover DNS & DNSSEC
  • Migração de zonas livres
  • Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • 10,000% Uptime SLA
  • Desde $9.95/mês
Comparar planos
As cookies ajudam-nos a fornecer os nossos serviços. Ao usar os nossos serviços, está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber mais